• TOP PARÇAS

    Insôonia
    Malvadas.org

    Sushi com Truco
    A Vaca Louca
    Corvo Assassino
    Bananada é 10

  • Parceiros

Viajando de graça


COM ESFORÇO

De barco cruze os mares no barco dos outros (pode ser iate, veleiro ou até cargueiro mesmo). Agências como Work Sat Sea (www.workatsea.com.br) e Sun & Sea (www.sunsea.com.br), por exemplo tornam você um tripulante de cruzeiros juntas, as duas oferecem 180 vagas por mês.

Como escritor guias de viagem como o site O Viajante (www.oviajante.com) contratam gente para visitar um país e escrever sobre ele. Há uma peneira fluentes em dois idiomas passam à frente e poucas bagas. Em um ano bom, o O Viajante mandou 6 pessoas parao exterior.

COM A CARA-DE-PAU (para os preguiçosos)

De Avião pegue carona em voos da Força Aérea Brasileira, como os que levam cartas da Aeronáutica. Basta pedir em uma base da FAB (lista em tinyurl.com/basefab). A vaga surge, em média, em duas semanas mas você será avisado na última hora e terá 30 minutos para chegar ao avião.

De carro esticar o polegar é uma tática velha, mas nem sempre segura. Pratique-a em locais como postos da polícia rodoviária. Ou recorra à internet: em sites como http://www.caroneiros.com e http://www.vaipraonde.com.br você acha motoristas dispostos a ajudar os necessitados de transporte.

COM SORTE

Patrocinado você trabalha com atividade cultural ? O Ministério da Cultura banca a passagem se você tiver cursos ou eventos no exterior ligados à sua profissão (veja em tinyurl.com/mincultura). O governo julga a relevância dos pedidos por isso torça! E acerte-se com o fisco para poder se candidatar

Com milhas lei da oferta e demanda: em voos muito procurados, há menos lugares para donos de milhas. Dê um empurrão à sorte e garanta um lugar com 6 meses de antecedência. Há milhas mais certeiras: as de ônibus. Em companhias como Itapemirim, não há limite de assentos.


Uma resposta

  1. […] Viajando de graça Coisas para se fazer num velorio Texto sem a letra A… impossível? Veja então… Campanha: Leio, logo comento! […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: